LEO E SEUS AMIGOS, OS LIVRINHOS - LANÇAMENTO NO ESPAÇO CULTURAL DO INCRA



Uma grande alegria! Essa frase define a sensação de começar a divulgar um trabalho feito com enorme carinho.  O lançamento do livro "Leo e seus amigos, os livrinhos", publicado pela LER Editora, aconteceu ontem (15/04/2014) no Espaço Cultural do Incra.


Reunindo personalidades do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Incra o momento foi festivo e contou com palavras de incentivo de Raquel Santori, Eva Sardinha e Maria Dione Ferreira.


Foram marcantes as presenças de algumas crianças, haja vista o livro ser voltado para esse público. Muito bonita a contribuição da amiga Tatiana Benevides que levou seu filho Gustavo e tão logo pegou o livrinho, já estavam realizando a leitura...Fiquei feliz por ter a presença da Maria Clara, filha da amiga Rayanne e também o Samuel e Lucas, filhos do Cidmar. Também prestigiou o momento, o Vinícius, filho da amiga Gabriela.
 

 




Agradeço a presença dos colegas Laécio, Leonardo, Gisele, Aline, Gabriela, José Vicente, Rayanne, Solange e Cidmar que atuam comigo no Programa Arca das Letras. A foto acima apresenta parte da equipe que compareceu ao evento.


Não posso deixar de expressar toda minha gratidão aos amigos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra e do Programa Terra Legal que compareceram e prestigiaram o trabalho.



Mas deixo meu carinho expresso de forma toda especial aos queridos Lizardo e Shirley Anne, amigos de longa data que fizeram meus olhos brilharem quando os vi chegar...



 Leo e seus amigos, os livrinhos trata sobre a relação de um menininho com os livros, numa proposta que objetiva estimular o gosto pela leitura. A obra é indicada para crianças de três a seis anos e foi escrita em linguagem simples e rimada.


O livro consiste na segunda parceria com Bernardo Bulcão que ilustrou de forma muito sensível a narrativa. Trás apresentação de André Kondo, escritor paulista super premiado e ao qual tenho a maior admiração.  As fotos abaixo são expressões de alegria vividas ao lado de pessoas queridas que prestigiaram esse momento.
 



 

 


Agradeço mais uma vez a todos que me ajudaram na realização desse evento, em especial a caríssima Elizabeth Ribeiro e Fonseca Santos que foi incansável pensando em tudo que seria necessário e o resultado foi muito bonito. Valeu Beth!!!


Encerro esse post com a imagem de uma Soraia muito sorridente. O que será que essa imagem traduz? Talvez a alegria expressa por correr atrás dos meus sonhos...

Fotos: Laécio Brunno dos Santos Carvalho

Comentários